Como empanar peixe

publicidade
publicidade

As frituras têm uma série de restrições, mas existem opções que garantem muito sabor e saúde quando são degustadas bastando apenas saber como fazer a mesma e para isso vamos mostrar em seguida dicas de como empanar peixe.

Dicas de como empanar peixe

Como empanar peixe

Para conseguir empanar de forma prática um peixe é preciso colocar eles já limpos e levemente secos em um saco plástico de tamanho maior. Em seguida coloque o sal necessário para o tempero dentro deste saco.

Em seguida é preciso escolher o tipo de farinha que vai usar para empanar o peixe sendo as mais indicadas de trigo, de fubá ou de mandioca. Depois a farinha escolhida deve ser colocada dentro do saco com os peixes fazendo apenas uma cobertura leve. Agora balance o saco com o peixe, sal e farinha usando força para que tudo fique bem misturado.

O próximo passo para ter um peixe empanado de forma fácil consiste em preparar a frigideira colocando nela uma quantidade maior de óleo devendo os peixes serem colocados na panela no momento em que um fósforo colocado perto do óleo acender.

Depois, reduza um pouco o fogo da panela para finalizar o cozimento do peixe sem deixar a farinha escura sendo que se o óleo ficar com muito resíduo será preciso fazer a sua troca enquanto frita os peixes.

Assim, ao conhecer esta forma diferente de como empanar peixe você vai conseguir acertar na elaboração deste tipo de prato podendo ainda acrescentar temperos variados de sua preferência. Experimente e confira.

Fonte: Indianrecipetrader


Enviado por Dicas do Blog

Tags: como empanar peixe , peixe


Mais textos em: Blog

Imprimir
 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização