Bombom cremoso: saiba como fazer esta delícia

publicidade
publicidade

As alternativas de lanches ou ainda para sobremesas podem ser elaboradas de maneira bem simples como para fazer um delicioso bombom cremoso a exemplo das dicas que iremos dar a seguir neste artigo.

Orientações para fazer bombom cremoso

Bombom cremoso: saiba como fazer esta delícia

Este tipo de bombom além de chocolate amargo pode ter acrescentado itens sofisticados como nozes e amêndoas variadas devendo ser colocados para assar em formas de papel individual e que sejam termo resistentes para poderem ser colocadas no forno.

Depois de prontos, dependendo do tamanho da forma adotada, estes bombons ficam com um sabor pouco doce e com extrema cremosidade rendendo uma média de 15 unidades a cada elaboração criada.

A melhor maneira para o seu armazenamento consiste na guarda deles em latas de alumínio que os deixa protegidos e com seu sabor original mantido por um tempo maior podendo este bombom cremoso ser servido com café, chocolate quente, leite ou ainda um líquido de sua preferência.

Desta forma, o bombom cremoso é uma dica de doce sem um gosto muito acentuado de açúcar o qual fica extremamente bonito e elegante nos mais variados momentos sem contar em seu sabor sem igual para adultos e crianças.

Fonte: Lush


Enviado por Dicas do Blog

Tags: bombom cremoso , bombom


Mais textos em: Blog

Imprimir
 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização