Como fazer um cheesecake perfeito

publicidade
publicidade

As inovações que são feitas na culinária em países diferentes se tornam verdadeiras manias no mundo todo levando à busca por informações variadas a exemplo de como fazer um cheesecake perfeito.

Dicas de como fazer um cheesecake perfeito

Como fazer um cheesecake perfeito

O cheesecake consiste em uma torta ou bolo feito fundamentalmente de queijo em suas variadas modalidades como requeijão, mousse ou ainda de cream cheese precisando primeiramente ser feito usando forma de fundo removível para desenformar com mais facilidade.

A sua base precisa para ficar mais crocante ter a sua massa pré-assada usando ainda nesta parte as bolachas de sua preferência sempre na ordem de 2 sozinhas para cada uma contendo recheio e manteiga.

O seu recheio de forma geral é o cream cheese que precisa ser utilizado apenas quando já estiver na temperatura ambiente o qual deve ser batido até ficar com uma consistência mais aerada sendo que se ficar no formato de uma mousse pode usar gelatina, mas neste caso a receita não deve ir para o forno em seguida.

Além disso, ao considerar como fazer cheesecake perfeito é interessante fazer a cobertura com a calda de sua preferência que deve ser geleia em caso de frutas ou ainda ganache no caso de chocolate sendo que esta sobremesa precisa necessariamente ser colocado para resfriar.

Fonte: Culinaryarts


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização