Alimentos afrodisíacos para esquentar seu relacionamento

publicidade
publicidade

Você que está em busca de apimentar seu relacionamento, sabia que existem alimentos que ajudam no desempenho sexual? Venha descobrir quais são eles e monte um cardápio muito picante, desde a entrada até a sobremesa, podendo dar uma caprichada toda especial no drink também. Os alimentos que fazem o apetite sexual aguçarem são chamados de afrodisíacos, originado de Afrodíte, a Deusa grega do amor, estes alimentos e ingredientes fazem com que o fluxo sanguíneo aumente nos órgãos genitais e com isso são capazes de despertar mais o desejo sexual devido a melhora da libido.

Dicas de alimentos afrodisíacos para esquentar o momento a dois

Com certeza você já ouviu falar em alguns deles, os mais clássicos e conhecidos são os chocolates, morangos, ostras, mas a listinha é bem maior que isso. Vamos conhece-los mais um pouco agora?

 Chocolate: Este consumido entre 50% a 80% de cacau, o seu principal componente, aumenta a produção de serotonina, consequentemente aumenta a aumenta a energia e libido do nosso corpo. Morangos: com uma cor intensa, o vermelho já libera adrenalina no corpo, não é à toa que ela representa a sensualidade. Fruta rica em vitamina C e potássio, essa fruta melhora a circulação sanguínea e melhora a lubrificação da vagina. Se ligue na dica: combine morango com calda de chocolate e tenha uma ótima opção de sobremesa. Ostras: uma ótima opção tanto para os homens quanto para as mulheres, pois suas propriedades, como zinco, fósforo e iodo atuam na produção de testosteronas como ajuda na lubrificação da vagina. Amendoim: Com poder de vasodilatação sanguínea devido as suas propriedades de vitamina B3 e niacina, o amendoim é altamente energético e poderoso no aumento da libido. Pimenta: um tempero picante que causa aumento do metabolismo acelerando os batimentos cardíacos e aumentando a temperatura corporal muito semelhante a experiências vivenciadas durante o ato sexual. Gengibre: aumenta o fluxo sanguíneo nos órgãos genitais, consequentemente ocorre um aumento do desejo sexual. Aspargos: melhora a circulação e age também para uma melhor ereção do pênis. Rico em b3, além do magnésio, uma importante substância que produz serotonina o que proporciona ao indivíduo a sensação do bem estar importante para a libido. Banana: uma fruta rica em diversos nutrientes, tais como, potássio, magnésio e complexo de vitamina B, favorece a circulação sanguínea e promove a vasodilatação. A banana também favorece a ereção do homem.

Prepare um cardápio afrodisíaco

Bom, agora que já conhece o poder de alguns alimentos, que servem como estimulante natural, prepare um momento bem especial e picante para um encontro a dois. Você pode caprichar no cardápio preparando uma entradinha simples e poderosa com um mix de castanhas, amendoim e nozes, em seguida servir como prato principal um delicioso macarrão de ostras e camarões com um toque de pimenta dedo de moça e para decorar utilize tomate cereja e manjericão para o um toque especial na apresentação. A sobremesa você pode investir em um fondue de chocolate com frutas, sem deixar faltar o morango e a banana, e ainda pode acrescentar uvas também. E para brindar? Sim.... existem algumas bebidas que irão combinar perfeitamente com o seu cardápio e ainda são consideradas afrodisíacas. Um vinho tinto super combina, mas se você prefere drinks, que tal preparar um com frutas vermelhas e gengibre? Ah... e ainda pode dar um toque que faz toda diferença acrescentado no final pimenta rosa. Se você esta pensando em como apimentar sua relação, agora você já sabe como deixar seu encontro mais romântico, sensual e quente. Aproveite!


Enviado por Top Chef

Tags: Alimentos afrodisíacos


Mais textos em: Blog

Imprimir
 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização