Alimentos que ajudam na boa forma

publicidade
publicidade

A proximidade cada vez maior do verão faz com que seja preciso perder as medidas para entrar naquele biquíni desejado e ainda manter a saúde, mas isso não precisa de dietas mirabolantes e apenas apostar nos alimentos que ajudam para na forma.

Tipos de alimentos que ajudam para na forma

Alimentos que ajudam na boa forma

Neste caso, em primeiro lugar temos a Toranja a qual é uma fruta cítrica que tem 90% de sua constituição sendo água proporcionando uma boa hidratação sem contar no fato de que consegue controlar os níveis de insulina.

O abacate é rico em uma substância chamada de ácido oléico bem como de gorduras monoinsaturadas proporcionando a redução do colesterol e ainda elimina gorduras na região abdominal bem como leva a uma maior sensação de saciedade.

A pera é outra opção interessante para quem quer perder medidas porque possui grandes quantidades de pectina a qual se transforma em um gel no estômago causando uma sensação de estar cheia por mais tempo evitando o consumo excessivo de alimentos.

Outra opção é a couve manteiga a qual desintoxica o organismo, reduz a retenção de líquidos e ainda possui ação anti-inflamatória importante. Já as sementes como de linhaça, chia e gergelim possuem ácidos graxos que ajudam no melhor funcionamento do organismo e auxiliam para manter a hidratação das células.

Fonte: Health


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização