Trocas inteligentes para boa alimentação

publicidade
publicidade

Apesar de seguir uma dieta você não consegue perder o peso desejado? Esta situação muito comum para centenas de pessoas que precisam além de se preocupar com as calorias dos alimentos realizarem trocas inteligentes para boa alimentação.

Principais trocas inteligentes para emagrecer

Trocas inteligentes para boa alimentação

Para que as trocas sugeridas tenham os resultados pretendidos é preciso que os seus hábitos com relação à dieta e exercícios sejam modificados com o cuidado de mastigar bem devagar tendo tempo para fazer as refeições bem como não se esquecer da atividade física e ter resistência às tentações alimentares.

As suas trocas precisam começar logo no café da manhã no qual o famoso pão francês pode ser substituído por opções mais nutritivas e leves como pães integrais ou o próprio pão francês, mas com estas características.

Na hora dos lanches entre as refeições as trocas inteligentes precisam continuar com a troca dos salgadinhos, de qualquer tipo, por alguma oleaginosa como nozes, castanhas, pistache e outras que são benéficas ao organismo e oferecem a saciedade necessária.

É preciso ainda trocar os alimentos fritos, como batatas, pela sua versão assada que vai conter um nível calórico bem menor.

Se você desejar comer aquele doce altamente gorduroso e calórico as principais trocas inteligentes que podem ser feitas é a sua troca por um chocolate com 70% de cacau que é mais saudável, contém maior quantidade de fibras ajudando a uma sensação de saciedade mais prolongada.

Desta maneira, por meio da realização de trocas inteligentes para emagrecer a sua alimentação vai ficar bem mais saudável e leve com menor índice de gorduras e calorias ajudando muito mais na sua perda de peso desejada.

Fonte: Evolvinghealth


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização