Livro Jerusalém: sabores e receitas

publicidade
publicidade

A leitura também é uma das melhores maneiras para conseguir aprimorar os seus conhecimentos em culinária e para isso uma dica interessante consiste no livro Jerusalém: sabores e receitas que vamos apresentar em seguida.

Detalhes do livro Jerusalém: sabores e receitas

Livro Jerusalém: sabores e receitas

Este livro foi escrito pelos chefs de cozinha israelenses Yotam Ottolenghi  e  Sami Tamimi que moram em Londres e tem restaurantes em diferentes partes do mundo mas que decidiram neste livro contar um pouco sobre os costumes e principais receitas de sua terra natal.

A sua publicação no Brasil ficou por conta da editora Panelinha possuindo um total de 120 receitas que misturam elementos de comidas turcas, gregas e árabes além de temperos vindos de diferentes partes do planeta.

Estas receitas são mostradas de forma misturada e muito atraente com histórias pessoais e informações históricas sobre a cidade de Jerusalém rendendo a esta obra diversos prêmios como o James Beard Award que é o maior para livros no ramo da culinária.

Com isso, o livro Jerusalém: sabores e receitas é uma forma muito interessante para conseguir ter informações com relação a costumes culinários de povos diferentes podendo diversificar a sua experiência com os alimentos.

Fonte: Randomhouse


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização