Receitas almoço Dia das Mães

publicidade
publicidade

Melhor que um presente básico, sem esforço, por puro convencionalismo, muitas pessoas têm optado por uma refeição caprichada, de esforço mediano na cozinha, para agradar a mulher mais importante na vida de muita gente com receitas almoço dia das mães.

E para que essa data não passe batida, sobrando tempo e disposição para arriscar aromas e sabores na cozinha, separamos algumas receitas especiais para o almoço do Dia das Mães.

Por isso, reúna os parentes que reconhecem a força que se faz da união, e façam da cozinha o elemento mais saboroso para compor uma suculenta refeição no dia dedicado às mães de todo o Brasil. Confira!

Dicas para o almoço do Dia das Mães

Surpreender a família com dotes culinários até então adormecidos não é muito difícil: basta apostas em receitas que não exijam tanta afinidade, assim, com o fogão, mas que possuam visual e sabor caprichados.

É o caso do tradicional salpicão, que pode fazer bem em qualquer cardápio e conta com variedades ricas de maneiras de fazê-lo. O bacalhau nunca sai de moda, também, apesar de ter um tempo de preparo prolongado. Aposte no tradicionalismo, da entrada à sobremesa, e receba elogios dignos de chefs.

Fonte: Cbsnewyork


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização