Livro El Celler de Can Roca

publicidade
publicidade

A culinária não precisa ser conhecida somente por meio de receitas bem elaboradas ou ainda nos sites específicos deste assunto, mas pode ser apreciada por meio de uma boa leitura como no livro El Celler de Can Roca.

Detalhes do Livro El Celler de Can Roca

Livro El Celler de Can Roca

Este livro foi publicado pela editora Senac São Paulo consistindo na apresentação da história e receitas do segundo melhor restaurante do mundo que consiste no El Celler de Can Roca que ganhou este título por meio do ranking feito pela revista Restaurant especializada em culinária.

Em seu início ocorre o detalhamento da história dos três irmãos Roca - Josep, Jordi e Joan – começando por sua origem humilde em 1986 até a atualidade na qual são verdadeiras estrelas premiadas no mundo da gastronomia.

Além do seu percurso de sucesso as páginas deste livro mostram as formas de preparar pratos criados pelos Roca, a influência dos clássicos literários na criação de suas novas receitas e ainda os tipos de preparações que deram a grande fama deste restaurante requintado.

Todas estas informações não são tudo do livro El Celler de Can Roca já que o mesmo contém ainda belas fotos que registraram com o passar do tempo o trabalho na cozinha deste restaurante e ainda situações de lazer destes irmãos sem contar em anotações dos próprios irmãos Roca entre as páginas do livro.

Fonte: Cellercanroca


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização