Receitas Dia das Mães

publicidade
publicidade

Com o Dia das Mães se aproximando, muitas filhas, filhos, pais e afilhados já correm para os livros de receita do dia das mães em busca de algo tão fácil de preparar quanto igualmente delicioso para homenagear a mulher mais importante na vida deles.

Pois para dar o merecido descanso a elas, e sem gastar o pouco talento culinário que muitas pessoas possuem, é possível caprichar na cozinha sem requerer muito conhecimento culinário para isso.

Abaixo, reunimos algumas receitas excelentes para serem servidas no Dia das Mães, conquistar aquele elogio sincero e de boa cheia da mamãe, e ainda agradar a toda a família com dotes que nem mesmo você sabia possuir. Vamos a elas?

Receitas para fazer no Dia das Mães

De entrada, a bruschetta costuma ser uma receita infalível e que conta com variações especiais para agradar a todo tipo de paladar.

Como prato principal, massas em geral não exigem muita afeição à cozinha e seus acessórios, alem de serem muito caprichadas e contarem com modos de preparo tão diversificados quanto suculentos.

De sobremesa, pudins, bolos singelos, apenas para dar mais doçura ao almoço, ou variações do brigadeiro, como o brigadeirão, que pode ser feito rapidamente e sem muito esforço.

 

Fonte: Foodnetwork

 


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização