Feijão light: veja truques para obter

publicidade
publicidade

Os alimentos que são consumidos de maneira corriqueira pelas pessoas podem ficar mais saudáveis por meio do uso de pequenos cuidados em sua elaboração como a obtenção do chamado feijão light como iremos demonstrar em seguida neste artigo.

Truques para ter um feijão light

Feijão light: veja truques para obter

No momento de preparar o feijão é preciso que se se utilize ao invés da banha de porco ou mesmo de gorduras mais concentradas opções que sejam mais saudáveis como azeite de oliva extra-virgem como também alternativas de óleos vegetais menos calóricos.

Um dos acompanhamentos mais comuns para serem colocados no feijão é o bacon que pode ser substituído pelo uso de temperos prontos com este sabor e que tenham menor quantidade de calorias.

Os ingredientes adicionais ao feijão simples devem ter um cuidado adicional com as opções defumadas que já vem com sal e por isso este tipo de tempero não deve ser adicionado novamente para evitar o excesso de sabor.

Com isso, o feijão light consiste em uma nova forma para elaborar este prato tão comum no cotidiano dos brasileiros, mas com menor quantidade de calorias que vai com isso garantir uma boa forma física.

Fonte: Foodiefiasco


Enviado por Dicas do Blog

Tags: feijão light , feijão


Mais textos em: Blog

Imprimir
 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização