Pão de queijo sabor pistache: criação de chefs de cozinha paulistas

publicidade
publicidade

As receitas culinárias mais tradicionais podem muitas vezes ser modificadas para o acréscimo de sabores interessantes como o caso do novo pão de queijo sabor pistache que foi criado por chefs de cozinha paulistas.

Informações sobre o pão de queijo sabor pistache

Pão de queijo sabor pistache: criação de chefs de cozinha paulistas

O pão de queijo é uma das receitas mais famosas e elaboradas no Brasil como também em outras partes do mundo contando com ingredientes tradicionais mas que recentemente foram modificados adicionando a ele o sabor exótico do pistache.

Esta nova modalidade do pão de queijo tem uma textura muito melhor com um diferencial para o paladar adicionado à cor esverdeada de forma ligeira dada pelos pequenos pedaços de pistache que garantem ao morder o mesmo a obtenção de um sabor acastanhado na boca sem igual para este tipo de quitanda.

Assim, o pão de queijo sabor pistache é uma das criações originais interessantes no momento que já pode ser adquirido tanto pronto por unidade como também congelado em pequenos pacotes para serem assados em casa com a certeza de que todos irão se surpreender com o resultado.

Fonte: Ameliesfrenchbakery


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização