Sobremesas para o Dia das Mães

publicidade
publicidade

Mãe pode ser dura, mas é tão doce quanto torrão de açúcar – e costuma se desmanchar com as menores, mas mais sinceras, surpresas. Então que tal deliciosas sobremesas para o Dia das Mães?

Por isso, para este Dia das Mães, aposte nas doçuras mais suculentas para o almoço especial no dia dedicado a elas, e deixe-a enternecida de amor pela surpresa gastronômica.

Abaixo, selecionamos algumas receitas que podem dar o requinte e sofisticação adequados para encerrar um bom almoço de domingo. Confira-as, logo abaixo!

Sobremesas para o Dia das Mães

Cozinheiro de mão cheia é um rótulo que demanda tempo e paciência para que se ouça, pela primeira vez. Mas caprichar nos doces é uma arte que costuma ser gratificante a quem se dispõe a aprendê-las.

Para o Dia das Mães, que tal aprender os segredos de uma torta de limão com suspiro? Ou mousses, em geral, que não demandam perícia técnica e conquistam pela sua variedade e adocicado sabor?

Para os mais experimentados, tortas e pavês são excelentes surpresas que conquistam pelo paladar, pelo aroma, pelo visual...

Enfim, não faltam possibilidades para deixar a mamães descansando, no seu dia, e receber uma surpresa incrível – que pode ser que dure apenas até o dia seguinte, na geladeira, mas vai perdurar na memória por um bom tempo!

Fonte: Oakcliff


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização